quinta-feira, 25 de junho de 2009

ele é que sabe

este blog não vale a pena de ser visto: este devia ser o título do blog. mas não cabia no caixilho do título e tapava parte da imagem que tenho agora. com pena minha, porque realmente era o título que queria colocar. não, não é imitação do humor "gato fedorentenho" que dizem que o seu humor é fraquinho e que não presta e por aí adiante. este meu comentário a este blog é sério e sem uma pinga de humor. é o que acho realmente deste blog. no fundo, isto é só para colmatar a minha falta de amigos. assim, quando quero dizer coisas sem jeito é só criar um novo post. quero, desta forma, esclarecer os milhares de visitantes deste blog que são textos de baixo valor, sem conteúdo e de temas que não lembram nem ao Marcelo Rebelo de Sousa. portanto pessoas com uma cultura tremenda e cheias de conhecimento, não encontrarão aqui nada do seu gosto. com isto me retiro. poooortem-se vagabundos

3 comentários:

DiogoDigas disse...

fooooodassee tu és lixado, nao perdoas.

JoaoMouRinho disse...

este blog não vale a pena de ser visto: este devia ser o título do blog

El Gordecas disse...

ganhas algum prémio por vir aqui? acho que não é obrigatório vires. acho eu. é que vens aqui dois dias diferentes e mandas bitaites. precisas de uma vez só para verificar a qualidade do blog. depois mostra-me o teu blog. já que és expert nestas cenas ;)