sábado, 20 de junho de 2009

yes!

duas da manhã. acabo de estudar para "percepção e atenção".
acordei às 9h da manhã para estudar. estiveram 32º. esteve um mar de bandeira verde. esteve uma esplanada vazia no café da praia. com uma coca-cola fresca à minha espera.
eu? eu estive sentado numa cadeira com um bloco de folhas a frente. vidinha boa. melhor: tenho o mesmo plano diário até dia 3 de Julho, se tudo correr bem. até lá sou o homem mais feliz do mundo.
o meu cérebro está a mandar-me para a cama. tenho de ir. xau

1 comentário:

DiogoDigas disse...

Além de ser o primeiro comentador deste blog, vou subir o meu patamar e vou ser nada mais nada menos que o segundo só assim a gozar na carinha e só tenho isto a dizer: quero férias quero fim dos exames quero ir para a praia quero fazer nada, outra vez fazer nada e quem sabe fazer nada uma vez mais.